web analytics

Andebol: CD Mafra é Clube do Ano 2011

O Clube Desportivo de Mafra foi distinguido com o galardão Clube do Ano 2011 da Associação de Andebol de Lisboa, “em reconhecimento do trabalho desenvolvido, em Mafra, em prol do andebol”.

 

O Clube Desportivo de Mafra tem actualmente mais de um centena de jogadores federados, e marca presença nas competições oficiais em todos os escalões de formação: Minis, Infantis, Iniciados, Juvenis (3 equipas, uma delas feminina) e Juniores.

 

No ano 2011, o Clube Desportivo de Mafra venceu a Taça de Lisboa no escalão de Juniores, estreou uma equipa feminina no escalão de Juvenis (tornando-se no 4º clube de Lisboa a competir a nível feminino) e organizou o Dia do Andebol (evento destinado aos escalões de Bambis e Minis, promovido pela Associação de Andebol de Lisboa que, pelo segundo ano consecutivo, confiou na capacidade organizativa do Clube Desportivo de Mafra e nas condições de excelência que o Parque Desportivo Municipal de Mafra proporciona a um evento dessa natureza).

 

José Mota é o presidente da secção de andebol do CD Mafra, e recebeu o galardão de Clube do Ano 2011, no passado dia 28 Janeiro, durante a Gala comemorativa dos 80 anos da Associação de Andebol de Lisboa.


17 de Fevereiro de 2012
Esta entrada foi publicada em Desporto, Home, Outras Modalidades com as tags , , , , . ligação permanente.



Deixe o seu comentário





Publicidade